Animal de estimação
Animais de estimação são tão legais,
São amigos que te amam mais e mais.
Na minha casa tem duas cachorrinhas,
Suzy e Belinha,
Eu gosto da Suzy, ela é tão fofinha!
Mas Belinha veio primeiro e é legal,
E esse poema chegou ao final.
Este texto faz parte do livro Descobrir-se Autor 2017
Aluno(a)
Lucas Dealis Lima - 11 anos
EMEF Des. Francisco Meirelles
AEL
Ferreira Gullar
Coordenador(a)
Carlyne Cardoso de Paiva
Ingrid Gonçalves Trivellini Okajima
Larissa Amélia Alves da Costa
Baixar Livro
Alessandra U. Lopes Nascimento
EMEF Guilherme de Almeida/ EMEF Frei Francisco de Mont'Alverne
Ana Nilza Cifuentes Folhe
EMEI Intendente Gomes Cardim
O espetáculo quase sinistro
Orelógio da igreja soa 11 vezes, está tarde, chove muito, tenho (...) leia mais
Produção em grupo
EMEF Francisco da Silveira Bueno
Klewerson S. Dias - 12 anos
EMEF Marechal Eurico Gaspar Dutra
Braz Gomes da Silva Filho
SME - COPED
Produção em grupo
EMEF Candido Portinari
Jonyson R. de Oliveira - 12 anos
EMEF Des. Francisco Meirelles
Jean Lins da Silva - 12 anos
EMEF Des. Francisco Meirelles
Amizade entre irmãos
Minha irmã e eu temos um segredo para a boa convivência entre n (...) leia mais
Produção em grupo
EMEF Lourenço Filho
Vitória Vieira Nunes - 11 anos
EMEF Cecilia Moraes de Vasconcelos
Bruno da Silva Canabarro
EMEF Profa. Lilian Maso
Produção em grupo
EMEF Olegário Mariano
